quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DE SOLDADO.

Amy Carmichael, que durante muitos anos, de um leito de invalidez dirigiu a Dohnavur Fellowship, expressou a guerra ideal em sua Oração de Soldado.

Da Oração que pede que eu seja
Resguardado dos ventos que te batem,
De temer quando eu deveria almejar,
De falhar quando eu deveria subir mais alto,
De acariciar o eu, ó Capitão, livra
Teu soldado que deseja seguir-Te.

Do amor sutil das coisas amaciantes,
Das escolhas fáceis, enfraquecedoras,
(Os espírirtos não são assim fortificados,
Nem seguiu este Caminho o Crucificado)
De tudo quanto ofusca teu Calvário.
Livra-me, ó Cordeiro de Deus.

Dá-me o amor que indica o Caminho,
A fé que nada pode desfalecer,
A esperança que os desapontamentos não cansam,
A paixão que arde como fogo;
Não permitas que eu seja um torrão de terra:
Faze-me teu combustível, ó Chama de Deus.

O tema do soldado foi imortalizado por C. T. Sutdd na seguinte declaração: " SE JESUS É DEUS E MORREU POR MIM, ENTÃO NÃO HÁ SACRÍFICIO GRANDE DEMAIS QUE EU NÃO POSSA FAZER POR ELE."

Glória Deus!

- 08:00 -

2 comentários: