sábado, 26 de fevereiro de 2011

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇA.

Tremedo!
Irmão Noel já estava nos esperando cheio de alegria.
A irmã Ivonte uma doçura de anfitriã.
Estavam sendo auxiliados pela irma dela Irair e seu espôso Arnaldo. Ambos muito gentis.
Meu cunhado Clodomir e minha irmã Rosa Maria.
Nauralmente eu. Rogeria.
Minha irmão Resemary.
Pastor Meirinho e sua linda espôsa Pra Marilene.
Irmão Francisco e sua linda espôsa Luiza.
Pr Luiz Fernando e sua linda espôsa Claudia.
Meu sobrinho Célio e minha sobrinha (filhinha de coração) Andresa com seus dois meninos. Pedro Henrique e Samuel.
E naturalmente o Pr Charles Pereira.
Sua espôsa estava no compromisso da Cura da alma.
E 23 hs o pastor teria que sair. Início de vigília no Cine Itália.
Cantamos hinos mais antigos.
E foi cantado um que lembrou bastante meu "batismo" em 2001". "Rompendo em fé."
Pr Charles adentrou com um testemunho de sua própria filha Luiza. De como Deus realiza o Seu Querer Segundo Sua vontade.
E também de um jovem casal, pais de uma menina de aproximadamente 7 anos... Que estava com um tumor no cerebro. Dessa vez, Deus fez diferente. E a garotinha teve que passar pela cirurgia. Lá a menininha disse para mãe que tinha 44 anjos no quarto. A mãe pensou que era efeito da injeção... E antes dela ir para a sala cirurgica... A menina ainda disse para mãe que um enfermeiro disse para dizer à ela que não se preocupasse, porque lá dentro tinha mais 44 enfermeiros que iriam auxiliar na cirurgia.
Antes disso acontecer, o casal tinha orado pedindo um sinal da parte de Deus que estava operando em favor da cura da menina.
Mais tarde, após a cirurgia... O médico veio conversar com eles... Dizendo que a cirurgia tinha saído perfeita. E que a garotinha tinha recebido "44 pontos internos e 44 pontos externos." Foi para o casal o "sinal" que eles oraram pedindo para o Senhor mostrar. Tremendo!
Até aí eu já estava bem emocionada.
Mas quando o Pr Charles trouxe uma Palavra; Salmo 103. Eu não pude evitar o choro. Foi exatamente esse salmo que orava em forma de rendição ao Senhor na morte do meu filho.
Orar e bendizer ao Senhor em todo o tempo. Em qualquer circustância. Eu sei o que é isso. Quando seu coração está sangrado... Mas você continua louvando e adorando a Deus. (Ó alma, mesmo em meio a dor, sofrimento; continue louvando e agradecendo a Deus. )
Senti Deus muito próximo de mim. E as lágrimas foi a forma de adoração...
Deus sempre esteve do meu lado. Nunca me abandonou! Hoje senti isso muito forte dentro de mim. Glória Deus!
Minha irmã Rose cantou um hino da harpa: "Mais Grato a Ti".
O Pastor Charles orou também pelo lindo casal.
E depois em comunhão o churrasco foi oferecido aos presentes. E estava tudo muito delicioso. Não comi mas acompanhei todos os irmãos se deliciando.
Tinha muitas frutas. Então saboreei algumas fatias de manga.
O assunto foi RA. Nosso pastor é que começou com a conversa... Porque ele mesmo está fazendo uma dieta (Proteínas). Emagreceu 6 kg.
Mas todos nós aconselhamos ele fazer uma RA. "Equilibrada".
Também fomos agraciados o pastor Meirinho cantando com a espôsa. Tremendo! Que voz tem o pastor. Lindo! Ambos cantaram divinamente.
Foi familiar. Lindo. Tremendo! - Salmo 133 -
O irmão Francisco se prontificou com a espôsa e foram lavar louça. A som do piano... Que o Célio nos agraciou também cantando. Foi tremendo!
O irmão Noel no ínicio também deu seu testemunho para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Bênção de Deus.
Saimos de lá "cheios" da unção do Espírito Santo.
E voltando para casa ainda viemos louvando o Nome do Senhor Jesus Cristo. É maravilhoso ouvir duas crianças entoando louvores ao Senhor.
Amanhã será outro dia especial. 63 pessoas serão batizadas. O batismo será realizado na casa do meu cunhado. Glória Deus! A grande festa vai ser 14 hs.
Na Presença do Espíriro Santo o movimento da unção é derramada e não tem como não render graças ao Senhor. Graças ao Seu Nome. Tudo em nós regozija o Nome do Senhor Jesus Cristo.
Com a permissão do Pr Charles vou trazer o texto que foi narrado na pré-campanha dos 40 Dias de Propósito. Glória Deus.
E assim, passamos mais um dia na Presença do nosso amado Jesus.

- 00:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário