segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BATISMO.

Foram batizados 60 pessoas. O Batismo foi realizado na casa do meu querido cunhado Clodomir.
O Clodomir da Rosa Maria. A Rosa Maria do Clodomir.
E foi a glória de Deus.
Meu cunhado foi honrado tendo o privilégio de participar com o Pr Charles do batismo dos irmãos. A Biblia fala que Deus honra que O honra. E tem sido assim com o irmão Clodomir e a irmão Rosa Maria. Glória Deus!
Hoje houve (está acontecendo) reunião para os líderes e os futuros líderes ( não estou presente devido a saúde) e está sendo especial. Todos iriam para o Monte. Hoje está sendo uma reunião "prática".
Deus está movendo a olhos vistos...
E amanhã é nossa reunião no PG. Glória Deus.
Também estará acontecendo "um retiro" para os líderes. Não somente dos PGS, como os líderes de todos os outros ministérios. (11,12,13 março)
Tudo para o Reino de Deus.
Voltados a ganharem almas para o Reino e trazerem as mesmas para serem discipuladas. Não somente para a Igreja como para o pequeno grupo para compartilharem da Palavra e serem acompanhados em tudo que precisarem. Em O Nome de Jesus Cristo.
Com certeza é impossível para o Pr Charles acompanhar sete mil almas. Daí entra então o papel do PG. A importância do mesmo.
Por isso a Igreja Luz da Vida tem preparado novos líderes para que possam assim dar continuidade no processo de discipulado, para que os novos convertidos possam ter a mesma "visão" da Igreja. É tremendo!
Somos chamados também para "apascentar". Segundo o Pr Saulo, na semana passada; todo líder tem um chamado para "pastor". E é responsável pelas almas que estão debaixo dos seus cuidados. Em O Nome de Jesus Cristo.
Com certeza é um compromisso a nível de responsabilidade.
Que possamos ter consciência do chamado para estar a frente da liderança de um PG, e acima de tudo maturidade espiritual para cumprir o mesmo.
O resto, é o próprio Espírito Santo que responzabiliza com Seu mover em "poder".
A Bíblia diz que está em Deus tanto o querer como o efetuar segundo a Sua Boa Vontade. - Fp 2. 13 -
Que possamos em O Nome de Jesus Cristo andar em (na) Graça, no Conhecimento, e na Vontade do Senhor para que todos os homens possam ser alcançados para o Reino de Deus.
Porque Ele mesmo diz que ele deseja que "nenhum" venham a ser perder e sim que todos venham a ser salvos, para honra e glória do Seu Nome. Por amor do Seu Santo Nome. Aleluia. Gloria Deus.

"Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao Conhecimento da Verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador, entre Deus e os homens. Jesus Cristo homem. O qual deu se a sí mesmo em preço de redenção por todos, para servir de Testemunho a deu tempo." - 2 Tm 2. 4-6 -

-21:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário