terça-feira, 9 de agosto de 2011

A ORAÇÃO QUE O PAI OUVE

"Pai, graças te dou porque me ouviste." - João 11. 41 -

Quando o Filho de Deus ora, ele tem consciência só de uma coisa - do Pai. Deus sempre ouve as orações de seu Filho, e se o Filho de Deus estiver firmado em mim, o Pai ouvirá minhas orações. Eu tenho que fazer com que o Filho de Deus se manifeste em meu corpo mortal. "Vosso corpo é santuário do Espírito Santo", isto é, a Belém do Filho de Deus. Estarei permitindo que o Filho de Deus viva a sua vida em mim (perg) Será que a simplicidade do Filho de Deus está sendo desenvolvida na minha vida exatamente como se desenvolveu na vida dele, na Terra (perg) E quando enfrento as ocorrências da vida como um ser humano comum, a oração do Filho eterno de Deus a seu Pai está sendo feita em mim (perg) "Naquele dia pedireis em meu nome..." Que dia é esse (perg) O dia em que o Espírito Santo descer sobre mim e me tornar efetivamente um com o meu Senhor.
O Senhor Jesus Cristo está amplamente satisfeito com sua vida ou você espiritualmente está andando de nariz erguido (perg) Nunca deixe o bom-senso intrometer-se e empurrar o Filho de Deus para um lado. O bom-senso é uma dádiva de Deus à natureza humana, mas não é o dom do seu Filho; o senso sobrenatural, a "sabedoria" de Deus, o é. Nunca entronize o bom-senso. O Filho percebe o Pai; o bom-senso até agora nunca percebeu o Pai, e nunca o fará. Nossa inteligência nunca cultua a Deus, a menos que seja transfigurada pelo Filho de Deus que em nós habita. Temos que fazer com que o corpo mortal seja mantido em perfeita sujeição ao Senhor, e que Cristo opere através dele a todo o momento. Estaremos vivendo de tal dependência a Jesus Cristo que a vida dele se manifeste em todos os momentos (perg)

- Tudo Para Ele-
-20:37 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário