sábado, 13 de agosto de 2011

CORREÇÃO

"Não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado." - Hebreus 12. 5 -

É muito fácil apagar o Espírito; fazemos isso quando menosprezamos a correção do Senhor e desmaiamos ao sermos reprovados por ele. Quando a nossa experiência de santificação é apenas superficial, achamos que essa "sombra" é a realidade; e quando o Espírito de Deus começa a chamar nossa atenção, dizemos: "Deve ser o diabo".

Nunca apague o Espírito, e não o despreza quando ele lhe disser: "Não seja mais cego com relação a este ponto; você não está onde pensava estar. Até agora não me foi possível revelar-lhe isso, mas estou lhe revelando agora." E quando o Senhor o corrigir assim, deixe-o agir. Deixe que ele acerte seu relacionamento com Deus.

"Nem desmaies quando por ele és reprovado." Ficamos amassados com Deus e dizemos: "Ora, a culpa não é minha; orei e as coisas não entraram no eixo; vou desistir de tudo." Pense o que aconteceria se fosse essa a nossa postura em qualquer outra área de nossa vida!

Estarei preparado para deixar que Deus, pelo seu poder, me domine e realize em mim uma obra digna dele (perg) A noção certa de santificação não é minha idéia do que Deus quer fazer por mim; mas é a idéia divina do que ele quer fazer por mim - fazer com que a minha atitude mental e espiritual lhe permita, a qualquer custo, santificar-me totalmente.

-Tudo Para Ele -
-10:49 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário