quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E VOS CHEGUEI A MIM." - Êx 19. 4 -

Muitas vezes nos espantamos com as situações da vida que vêm nos desestabilizar e desprender as amarras que nos ligam ao lar e aos amigos. E, por vezes, nos admiramos de tais circunstâncias serem tão dolorosas. Elas nos fazem abandonar uma condição de segurança e nos lançar como que num espaço vazio. CONTUDO, MAIS TARDE, COMPREENDEMOS TAIS EXPERIÊNCIAS PROCEDEM DO AMOR DE DEUS. A FINALIDADE DELAS É CONTRIBUIR PARA A REALIZAÇÃO DOS ELEVADOS PROPÓSITOS DIVINOS PARA NOSSA VIDA. FOSSE O QUE FOSSE QUE ACONTECESSE, LOGO VÍAMOS NISSO A FORMA DO SENHOR E OUVÍAMOS SUA VOZ. E SEMPRE QUE NOS CANSÁVAMOS, IMEDIATAMENTE SENTÍAMOS ASAS FORTES A NOS AMPARAR. E DEPOIS - QUE MARAVILHA!- DEUS NOS LEVA A DESCANSAR AO LADO DELE! - Henry W. Frost -

É para mim, filho meu, que quero te trazer!
Quem, se não eu, pode ser teu conforto seguro (perg)
Quem pode entrar no fundo, bem no fundo do teu ser
E encher teu coração de toda compaixão (perg)

Choras e lamentas porque teus entes queridos te decepcionaram (perg)
Não foram, infelizmente, de nenhum consolo para ti (perg)
"Porque falharam tanto (perg)" perguntas. Deixa-me responder:
"Para que encontrasses teu verdadeiro consolo em mim."

Quero trazer-te para mim! E não para os outros,
Por mais amados, queridos, belos ou melhores que sejam.
Somente em mim encontras consolo imutável.
Só em mim, a promessa de descanso.

Filho amado, é para mim que quero te trazer!
Não para um lugar de felicidade eternal.
Os lugares, como as pessoas, podem te decepcionar,
Até que aprendas a beber de uma fonte superior.

É para mim, meu filho, que quero te trazer!
Ninguém, a não ser eu, pode satisfazer-te plenamente.
E em meu coração há um profundo anseio
De encontrar em ti os tesouros mais preciosos!

É para mim! Para mim mesmo! Não para o meu serviço!
Depois demonstrarei, com toda certeza,
Que posso transformar-te num canal de bênçãos
E usar-te para levar os outros as riquezas do meu amor! - J. Danson Smit -


- Mananciais no Deserto -
-21: 14 -

2 comentários:

  1. Essas situações, não são fáceis...
    Simplesmente maravilhoso!
    Adorei amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amor!!

    Andei ausente de você- espero que estejam bem!

    Deixo meu beijo e desejo e vc e sua familia uma ótima noite!

    Espero por você no Alma!

    ResponderExcluir