sexta-feira, 6 de maio de 2011

SILÊNCIO

"Jesus não respondeu nem uma palavra." - Mt 27. 14 -

Nem uma palavra. Nem injúria por injúria. Quantas bênçãos podemos perder por causa de uma palavra errada! Vamos guardar silêncio. Fiquemos calados! Se alguém nos bater numa face, apresentemos-lhe a outra. Não repliquemos! Silêncio! Não digamos nem uma palavra! NÃO NOS IMPORTEMOS COMO NOSSA REPUTAÇÃO, NEM COM O NOSSO CARÁTER. ELES SE ACHAM AOS CUIDADOS DE DEUS. SE QUISERMOS DEFENDÊ-LOS, SÓ IREMOS MANCHÁ-LO MAIS.

Não lutemos! Não vamos abrir a boca! Silêncio! Uma palavra errada irá entristecer e pertubar a mansa POMBA! (Espirito Santo) Calemos! Nem uma palavra!

Estamos sendo incompreendidos (perg) Deixemos para lá! Isso irá prejudicar nossa área de influência a nossa capacidade de fazer o bem (perg) DEIXEMOS TUDO COM O SENHOR! Cabe a ele cuidar de nós e resolver tudo!

Alguém nos prejudicou (perg) Nosso bom nome foi manchado (perg) Tudo bem! Não digamos nem uma palavra. Vamos preferir ser mansos e humildes, simples e serenos! DEIXEMOS QUE ELE NOS MANTENHA EM PERFEITA PAZ. FIRMEMOS A MENTE NELE! CONFIEMOS NELE!

Não discutamos, nem entremos, nem condenemos, nem denunciemos, nem censuremos! Nem uma palavra! Não façamos comentários negativos sobre os outros! COMO QUEREMOS QUE OS OUTROS NOS FAÇA, ASSIM FAÇAMOS COM ELES!

Silêncio! Calemos! Selá! (pausa) Nem uma palavra - taxativamente! Não demos nem mesmo um olhar que venha a quebrar a serenidade da alma. Calemos! Conheçamos a Deus! CALEMOS DIANTE DELE! O silêncio ainda é melhor do que o barulho.

Não digamos nem uma palavra de murmuração, nem de queixa, nem de súplica! Nem uma palavra de persuação ou de implicância.Que nossa linguagem seja simples, mansa, silenciosa! Não pronunciemos nem uma só palavra! Deixemos que Deus fale! OUÇAMOS O QUE ELE ESTÁ DIZENDO!

É assim que iremos honrá-lo e conhecê-lo melhor. Nem uma palavra! Nem a menor palavra! Ouçamos o Senhor para lhe obedecer . As palavras podem causar PERTUBAÇÕES. FIQUEMOS EM SILÊNCIO! ISSO É O QUE NOS DIZ O ESPÍRITO SANTO.

Nossas preocupações, ansiedades e inquietações tornam desagradável essa "casa" do Senhor que somos nós. Fui ,e sentar ao lado de um amado irmão e derramei meus pesados fardos em seus ouvidos. Ouvi conselhos e os guardei no coração. Contudo a orientação que ele me deu não era a do Espírito Santo. Quando retornei oa meu lugar, o Senhor disse mansamente: "Então você o procurou. Não poderia ter confiado em mim (perg)"
Confessei-lhe meu erro, e ele me perdoou. Eñtão decidi que NUNCA MAIS TIRARIA MEUS FARDOS DAS MÃOS DELE.

"Sereis minhas testemunhas." TESTEMUNHAS PELO AMOR. Não digamos nem uma palavra. Assim, receberemos a bênção silenciosamente, como o orvalho da manhã ou a suave brisa do anoitecer. Então nos alegraremos imensamente de não havermos pronunciado NEM UMA PALAVRA! - Stepehen Merritt -

SENHOR, QUE NÃO DIGA SEQUERR UMA PALAVRA ERRADA, FRÍVOLA OU IMPENSADA. COLOCA UM SELO SOBRE MEUS LÁBIOS, PARA HOJE.

Em Nome de Jesus Cristo.

-09:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário