sábado, 18 de dezembro de 2010

O TESTE DA LEALDADE. - DEVOCIONAL -

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. " - Rm 8.28 -

Só a alma leal crê que Deus cria circustâncias. O modo como tomamos liberdades com nossas circustâncias mostra que na verdade não acreditamos que Deus as crie, embora digamos que sim; encaramos as coisas que nos acontecem como se fossem criadas por homens. Ser fiel em toda circustância significa ter compromisso apenas com uma pessoa: O SENHOR. Repentinamente, Deus desfaz uma determinada série de circustâncias e então vem-nos a compreensão de que lhe fomos desleais por não termos reconhecido que ele as ordenara; não entendemos o que ele pretendia, e aquela experiência nunca se repetirá em nossa vida. O teste de lealdade dá-se exatamente aí. Se aprendermos a adorar a Deus em circustâncias difíceis, ele as alterará em questão de segundos, quando quiser.
A lealdade a Jesus Cristo é o ponto que engasgamos. Estamos prontos para ser fiéis em nosso trabalho no serviço cristão, ou em qualquer outra coisa, mas não a Jesus Cristo. Muitos cristãos mostram-se impacientes quando se fala sobre lealdade a Jesus. O Senhor é mais destronado por seus próprios servos do que pelo mundo. Deus é transformado numa máquina de abençoar, e Jesus Cristo num servo entre os demais servos.
A questão não é que trabalhemos para Deus, mas que lhe sejamos tão leais que ele possa realizar sua obra através de nós; "Conto com vocês para o serviço extremo, sem queixas de sua parte, nem explicações da minha." Deus quer usar-nos como usou o seu próprio Filho.

Louvado seja Deus. Estamos encerrando o ano. Falta muito pouco para entrarmos no ano de 2011.
Acredito que para os líderes do PG Vaso de Alabastro a sensação de chegar o final de ano com a certeza de missão cumprida.
Paticipei dessa ultima reunião e foi maravilhoso. Tremendo!
Estar com eles é edificante para nós. Dá pra sentir a plenitude do Espírito Santo agindo e se movendo...
Um dos pontos do tema foi exatamente o agir e o movimentar-se... Não parar nunca... Ter foco em Deus como prioridade. O ter "atitude" para todas as coisas no Reino de Deus. Uma atitude sua em Jesus Cristo, move o coração de Deus. Movimenta Céus e Terra... Mar... E TUDO que há... E acima de tudo; ABALA as portas do inferno. E não tem demônios que possa resistir ou prevalecer contra um "filho" do Deus Vivo.
Algo que nos chamou bastante atenção foi no início quando o irmão Clodomir quando ele fez algumas perguntas... Sentimos a presença do Espírito Santo invadindo nossos corações... Prescrutando nosso espírito interior... Falando baixinho... Sussurrando... Fazendo com que olhássemos para dentro de nós mesmo... Que coisa linda é você sentir a Presença do Espírito Santo em cada vida.
Acredito que nos voltamos pra essência do primeiro amor. Do verdadeiro "arrependimento". A razão da nossa "salvação".
Saimos de lá "cheios e preenchidos" ao derramar a unção do Espírito Santo sobre nós. E com a certeza do "valor" da oração. E do "Intercessor".
De fato, sem exageros em afirmar que Jesus estava no meio de nós. Na Pessoa linda, amada e sensível do Espírito Santo.
Ah se pudessemos convencer você querido (a) visitando do nosso Blogger a inquietar-se para conhecer o PG. Estou certa que você sentiria uma "atmosfera" santa. Plena... Uma atmosfera de amor... Enchendo cada alma de regozijo e gratidão em estar ali no meio daqueles irmãos. É grandioso demais para descrever quando nos rendemos em louvor e adoração ao nosso Deus.
Minha oração é que você seja plenamente tocado a sentir em buscar tamanha comunhão. Em O Nome de Jesus Cristo.

- 23:21 - ( momento exato em que estou orando por você em O Nome de Jesus Cristo. Deus o abençoe poderosamete )

Nenhum comentário:

Postar um comentário