quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

COMO PODEREI PARTICIPAR PESSOALMENTE DA EXPIAÇÃO ( PERG)

DEVOCIONAL.

"MAS LONGE ESTEJA DE MIM GLORIAR-ME, SENÃO NA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO." - Gálatas 6. 14 -

O Evangelho de Jesus Cristo sempre exige que se tome uma decisão. Será que aceito o veredito de Deus sobre o pecado, dado na cruz de Cristo ( perg)
Terei o mínimo interesse na morte de Jesus (perg)
Aceito ser identificado com a sua morte, e morrer para todo interesse pelo pecado, pelo mundanismo, por mim mesmo - e identiticar-me a tal ponto com Jesus que nada mais me interesse a não ser ele ( perg)
O privilégio do discipulado é eu poder estar alistado sob a cruz, e isso significa morte para o pecado.
Fique a sós com Jesus e diga-lhe, ou que você não quer que o pecado morra em você, ou que deseja ser identificado com a morte dele a qualquer preço. Tão logo você o faça, pela fé no que o Senhor fez na cruz, ocorre uma identificação sobrenatural com a morte dele, e com uma certeza que ultrapassa todo entendimento, você se assegura do que o seu " velho homem" está crucificado com Cristo. A prova é a facilidade com que a vida de Deus em você o capacita a Obedecer à voz de Jesus Cristo.
De vez em quando o Senhor nos deixa ver o que seríamos se não fosse por ele, para provar o que ele disse: " Sem mim nada podeis fazer " - Jo 15.5 -
É por isso que a base do cristianismo é um amor ardente pelo Senhor Jesus. Confundimos o êxtase de nossa experiência inicial de ingresso no reino com o propósito que Deus tinha ao introduzir-nos em seu reino; seu propósito ao introduzir-nos nele é que possamos compreender tudo o que a identificação com Jesus Cristo significa.

Que nesse Devocional, como estamos próximos ao Natal que vc querido visitante possa identificar-se ao verdadeiro significado do Natal. A Celebração está em Jesus Cristo. O significado do seu "nascimento". Isaías 9. 6,7 " PORQUE UM MENINO NOS NASCEU, UM FILHO SE NOS DEU, E O PRINCIPADO ESTÁ SOBRE OS SEUS OMBROS;E O SEU NOME SERÁ MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ.
DO INCREMENTO DESTE PRINCIPADO E DA PAZ, NÃO HAVERÁ FIM, SOBRE O TRONO DE DAVI E NO SEU REINO, PARA O FIRMAR E O FORTIFICAR EM JUÍZO E EM JUSTIÇA, DESDE AGORA E PARA SEMPRE; O ZELO DO SENHOR DOS EXÉRCITOS FARÁ ISSO."

- 13:23 -

Um comentário:

  1. Devocional extraido do livro TUDO PARA ELE DO autor Oswaldo Chambers uma reliquia que Deus continua a usa-lo.

    ResponderExcluir