sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DEVOCIONAL.

"Fomos, pois, sepultados com ele... para que... assim também andemos nós em novidade de vida." -Rm 6. 4 -

Para uma pessoa experementar a santificação plena, primeiro tem de passar por um "sepultamento simbólico", isto é, tem de enterrar sua velha vida. Quem ainda não experienmtou essa "morte" está apenas ansiando pela santificação. É preciso que busque esse "sepultamento", isto é, que experimente essa morte, após a qual existe apenas uma ressurreição - a ressurreição para a vida de Jessus. E trata-se de uma vida que nada pode transtornar, uma vida unida à de Deus, como um objetivo definido - dar testemunho dele.
Será que já chegamos ao fim de nós mesmos (perg)
Podemos já terchegado ao fim da nossa vida própria na esfera de sentimentos. Todavia será que experientamos isso "na realidade" ( perg)
Ninguém pode morrer nem ir ao próprio funeral cheio de empolgação. Morrer significa parar de existir. Será que já concordamos com Deus nessa questão( perg)
Isto é, já deixamos de ser aquele crente esforçado e zeloso( perg)
Nós sempre evitamos passar pelo cemitério e nos recusamos a morrer. E também não temos de nos esforçar para morrer, mas simplesmente morrer. " Fomos batizados na sua morte."
Será que já tivemos esse "sepultamento simbólico", ou estamos "brincando " de religião com nossa alma ( perg)
Já temos uma data que consideramos como nosso último dia de vida, uma data de que nos recordamos com uma santa e extraordinária gratidão (perg)
Sim. Foi nessa data que fiz um acordo com Deus. "

Extraído do Livro TUDO PARA ELE. - Oswald Chamnbers -
14.30 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário