quinta-feira, 29 de março de 2012

SAUDADES DO TEMPLO

Salmo 84

Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos exércitos!
A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor;o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus Vivo.
O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes;
eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos,
Rei meu e Deus meu!
BEM AVENTURADO OS QUE HABITAM EM TUA CASA; LOUVAM-TE PERPÉTUAMENTE.
BEM AVENTURADO O HOMEM CUJA FORÇA ESTÁ EM TI, EM CUJO CORAÇÃO SE ENCONTRAM OS CAMINHOS APLANADOS, O QUAL, PASSANDO VALE ÁRIDO (Vale de Baca)
FAZ DELE UM MANANCIAL; DE BÊNÇÃOS O COBRE A PRIMEIRA CHUVA.
Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.
Senhor, Deus dos exércitos, escuta-me a oração; presta ouvidos, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
POIS UM DIA NOS TEUS ÁTRIOS VALE MAIS QUE MIL; PREFIRO ESTAR À PORTA DA CASA DO MEU DEUS, A PERMANECER NAS TENDAS DA IMPIEDADE.
Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória;
NENHUM BEM SONEGA AOS QUE ANDAM RETAMENTE.
Ó Senhor dos Exército, FELIZ O HOMEM EM QUE EM TI CONFIA.

Que você tenha um dia feliz na Presença do Amado Deus e Pai. Em Nome de Jesus Cristo. Na Pessoa do lindo e doce Espirito Santo.

- 13:44 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário