sábado, 10 de setembro de 2011

MUNIÇÕES MISSIONÁRIAS

ADORAR SEMPRE QUE POSSÍVEL. " Eu te vi, quando estavas debaixo da figueira." - João 1. 48 -

Temos a ilusão de que, se tivermos que enfrentar uma grande crise, somos capazes de vencê-la; mas a crise apenas revelará se temos fibra ou não; ela não colocará nada dentro de nós. Você diz: "Se Deus me chamar, naturalmente estarei pronto para agir." Mas o fato é que não estará, a menos que esteja "agindo" no dia-a-dia, e esteja vivendo diante de Deus como deve viver. Se não estiver fazendo o serviço que está ao seu alcance, embora sabendo que foi Deus quem o planejou, quando a crise surgir, em vez de revelar-se apto, exporá sua ineficiência. A crise sempre revela o caráter.

Para se ter aptidão é fundamental po relacionamento íntimo de adoração a Deus. Chega a hora em que não é mais possível permanecer "debaixo da figueira", em que você tem que sair da situação favorável, não estava adorando, não vai estar apto para o serviço lá fora. Aprenda a adorar a Deus nos momentos as sós com ele, e, assim, quando ele o deixar sair, você estará preparado, porque na vida particular, que ninguêm vê senão Deus, você se tornou perfeitamente apto, e Deus poderá confiar em você na hora da provação.

"Não se pode esperar que eu viva uma vida santificada nas circustâncias em que me encontro; não sobra tempo para orar, nem para ler a Bíblia; minha oportunidade ainda não chegou, mas quando ela chegar, certamente estarei preparado." Não; não estará.

Se você não estiver cultuando a Deus na situação presente, quando entrar no serviço do Senhor não será inútil, como se tornará um tremendo estorvo para seus colegas de ministério.

O "paiol" das munições do missionário é a vida oculta, pessoal, de adoração a Deus.

- Tudo Para Ele -
-12:03 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário