sábado, 10 de setembro de 2011

FRASES CHAVE

"Na organização de Deus, esteja Ele criando uma flor ou uma alma humana, nada acontece por acaso." - Elisabeth Elliot -





"Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança nele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus." - Joni Eareckson Tada -





"Nada me deixa mais feliz do que saber que frustrei, seriamente, os planos destrutivos do maligno. Não quero que haja dúvidas sobre quem sou leal." - Valerie Bell -





"Estou convencida de que para compatilhar nossa fé, é preciso apenas ter cuidado para que a outra pessoa saiba como Cristo mudou nossa vida." - Liz Curtis Higgs -





"Temos que permanecer firmes nas verdades bíblicas." - Jane Johnson Struck -





"Fico feliz porque Deus é soberano - e eu não!" - Ramona Cramer Tucker -





"Quando busquei o Senhor e dirigi meu olhar para as necessidades dos outros, meus próprios desejos foram satisfeitos também." - Liz Curtis Higgs -





"Para ser mais alegre, preciso beber da presença de Deus. Quando passou mais tempo meditando em sua Palavra, Ele revela o que ainda falta para que minha alegria seja completa." - Carole Mayall -


(madrugada) Não olhando para a circunstância e sim para o "Autor" na nossa fé. Em Nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário