quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DIA COMPLICADO.

Essa noite tive um "lampejo" de estar sem dor. Abri meus olhos e falei comigo mesma... "Estou sem dor.  Estou sem dor mesmo? E estou me sentindo bem."
Foi como se eu tivesse visto aquela "nuvem do tamanho da mão de um homem...", mas foi tão rápido que ao me virar... As dores aumentaram de proporção. E uma angústia misturada com uma ansiedade cheia de tormento... Não entendendo o que tinha acontecido naquele pequeno segundo... Dei Glória Deus! Aleluia! Estou curada. Estou curada. No entanto o "mistério" tinha se afastado.
E a noite consequentemente ficou bem ruim. E levantei pior ainda. Sendo hoje o terceiro dia de Reeducação Alimentar pegou bem na "veia" do querer comer compulsivamente... Apenas comer...
Um psique afetado... Emoções que se alteram... Fisicamente comprometida... Estou levando o dia de hoje nas costas. Não estou com fome. Mas " com uma voracidade incontrolável de apenas comer...".
Meu corpo todo continua tremendo. Estou nervosa. Minha mana e cunhado já oraram. Repreenderam e profetizado a "cura iminente...".
De tantos motivos que me fizeram voltar a Reeducar-me foi pensar exatamente nesses excessos em um corpo tão pequeno. E frágil pelas dores intensas. Então veio em meu coração que a "cura" já tenha acontecido mesmo e eu por insanidade (insensatez) ínsito no erro. (maus hábitos).
Nunca esqueci quando a "fisioterapeuta" na primeira vez que fez uma entrevista comigo no Pilates me disse; "se a senhora não está tomando remédios" é porque certamente está melhor."
Um ser humano fibromiálgico não suporta muito tempo uma crise. (um ser humano normal...) Eu com medicação não tenho acertado (meu organismo ou piora... ou simplesmente ignora que está sendo medicado... (meu cérebro - psique ) E pode ser isso mesmo. Por estar muito acima do meu peso ideal com certeza eu só posso estar sentindo muitas dores.
Por isso mesmo que esse dia esteja tão complicado para mim vou me atentar (vigiar) porque posso ter achado o que "perdi" no "caminho da cura".
Agora que percebi que estou no Vaso de Alabastro. Hoje estou bem fora da casinha mesmo. Que Deus em sua infinita misericórdia tenha compaixão de mim. Em Nome de Jesus.
 
26.02.14   (16.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário