segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A PEIXADA.

A paz do Nosso SENHOR Jesus Cristo.
Não posso deixar de registar o que houve na sexta-feira.
Uma "peixada".
Um encontro marcado pelos irmãos do Pequeno Grupo Vaso de Alabastro.
Liderados pelos meus amados líderes Clodomir da Rosa Maria e Rosa Maria do Clodomir.
Também soube que quem estava a frente do "comando" da grande peixada foi o Pr Meirinho ( Um homem de Deus) com sua nada menos " Virtuosa espôsa" Pra Marilene.
Segundo minha irmã Rosa Maria ( Minha estrela mor... Maia) foi tremendo!!!
E quando um crente fala TREMENDO amados visitantes... É porque é TREMENDO!
Só ela contanto... Deu pra sentir como foi o mover e o agir do Espírito Santo. No Salmos 133 fala da "Excelência do amor fraternal".
Não estava presente... Mas sei que foi assim. Porque é assim. Paulo dizia que mesmo ausente em corpo ele estaria presente... Em espírito... - 1 Co 5.3 - A convicção da Presença do Espírito Santo.
O mesmo Espírito Santo de Deus agindo e movendo... Gerando comunhão entre os irmãos... Gerando unidade no mesmo Espírito. Glória Deus!
São laços eternos de amor. Em Oséias 11.4 a Palavra de Deus diz que Ele nos atrai em cordas humanas... Em O Nome de Jesus. Ele nos atraí na cruz nos levando a sermos em comunhão numa grande e numerosa família.
O Pastor Charles, " O Anjo da Igreja", honrou o PG com sua maravilhosa presença demonstrando carinho especial por cada alma preciosa ali presente. Mostrando mais uma vez sua transparência e simplicidade em estar no meio do seu grande rebanho. Confirmando assim o que a Palavra Deus diz que é notável... Visível aquele que serve verdadeiramente a Deus.
É o papel da humildade e da dispensação considerando ele um homem de Deus verdadeiramente ocupado com tantas coisas. Nós sabemos que é assim. No entanto, lá estava ele... Um homem realmente notável... Esse é o nosso lindo Pr Charles. " Um homem segundo o coração de Deus".
Não é preciso dizer mais nada...
O que sei é que houve muita emoção por parte de irmãos com a presença do pastor... O que alegra nosso coração. Muita alegria no meio daqueles irmãos confraternizando assim a "Unidade do Corpo de Cristo."- Efésios 4. 16 -
Nossos mais sinceros agradecimentos pelos irmãos ali reunidos em comunhão numa só fé por meio de Jesus Cristo.

" OH! QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO!
É COMO O ÓLEO PRECIOSO SOBRE A BARBA, A BARBA DE ARÃO, E QUE DESCE À ORLA DAS SUAS VESTES.
COMO O ORVALHO DO HERMOM, QUE DESCE SOBRE OS MONTES DE SIÃO; PORQUE ALI O SENHOR ORDENA A BÊNÇÃO E A VIDA PRA SEMPRE." - Sl 133 -

Oração: - Graças Te dou pelos irmãos que alegram nossa alma e dão sentido a nossa vida, pelo serviço que podemos prestar e que deles podemos receber. Graças pela Comunhão de amor que podemos manter. Graças pela Igreja que nos abriga, pelo Pastor Charles que vela por nossas almas e ministra em nossos corações. Graças por todos os Teus filhos, essa Família maravilhosa do qual eu faço parte.
"Ó Pai, quem pode enumerar as bênçãos;Na simplicidade de nossos corações e na beleza da Tua Palavra só podemos dizer: Rendemos graças por TUDO, porque TU ÉS BOM E A TUA BENIGNNIDADE DURA PARA SEMPRE." - Sl 107.1,2,6,8-

Em Nome do Senhor Jesus. Amém e amém.

Um comentário: