quarta-feira, 7 de julho de 2010

SOMOS CRIADOS PARA ADORAR JUNTOS!

Encerramos a Campanha de Propósito de 40 dias de Comunidade. "ATOS DE BONDADE"!
No domingo o Pastor Charles com muita propriedadade e "cheio" da unção que está sobre ele, nos envolveu com sua alegria e todo o seu entusiasmo. A Bíblia diz que nos "seus filhos" já recebemos a unção do Espírito Santo. Eu particularmente de tantas experiências com Deus, senti o Espírito Santo muito presente. Movendo as águas...
"DAI AO SENHOR A GLÓRIA DEVIDA AO SEU NOME; ADORAI O SENHOR NA BELEZA DA SUA SANTIDADE." -Salmo 29.2
Foi tremendo!!! No sobrenatural senti e vi a alegria invadindo corações... Não tenho receio em
dizer que certamente houve muita cura e restauração na "Casa Do Senhor."
"ACASO NÃO HÁ BÁLSAMO EM GILEADE? OU NÃO HÁ LÁ MÉDICO? POR QUE, POIS, NÃO SE REALIZOU A CURA DA FILHA DO MEU POVO?" - Jeremias 8.22
E não foi diferente no PG onde compartilhamos o final "Juntos Somos Melhores". Com o Senhor Jesus Cristo, na Pessoa linda do Espírito Santo com chave de ouro encerramos mais um propósito que veio primeiramente do coração de Deus. Depois alcançando nosso amado Pastor Charles e envolvendo toda a Igreja. Porque? PORQUE JUNTOS SOMOS MELHORES.
Estávamos em 13 irmãos. Já de início nossa oração após o louvor e adoração ao Nosso Deus, oramos pelos irmãos ausentes para que em espírito estivessemos de acordo pelos nossos irmãos. Em nome de Jesus. Glória Deus!!!
A Bíblia nos diz que Ele é Um Deus de perto e Deus de longe... Ele é o Deus do Já! Salmo 68.4
Ele é Nosso Pai.
Compartilhamos os temas: Preparando-nos para adorar; Orando juntos; Ofertando juntos; Celebrando Juntos.
Minha irmã Rosa Maria tem falado que 40 dias de Comunidade em Atos de Bondade respingou também para os grupos... Bem... Pelo menos no Nosso PG. Respingou bençaos sonremaneira. Contou aos irmãos que estiveram ausentes que sua filha Andresa (também participante do PG) foi presenteada com uma doação exata para pagar sua faculdade. A Irmã Lúcia também participante do grupo, uma serva do Senhor ungida e abençoada ofertou como oferta agradável e voluntária pra vida de minha sobrinha.
Deus honrando minha irmã e meu cunhado, respingando pra vida da sua filha... Respingando pra vida de cada irmão presente... E benção sobre benção. DEUS É FIEL!
Deus provedor. Jeová Jiré. Nossa provisão em tudo. Gn 22.14
Estamos vivendo no ápice da adoração. Da verdadeira rendição ao nosso amado Jesus.
É momento de decisão para todo ser vivente. Momento de ouvir o chamado de Deus. Ele diz que devemos ouvi-lo "enquanto" Ele está perto, para que nenhum coração se endurecesse ao Seu Chamado.
Colocamos em prática o "orarmos" um pelos outros... E foi a glória de Deus. Em nome de Jesus.
E cada vez mais ficamos conscientes de que JUNTOS SOMOS MELHORES.
E o que mais nos toca nisso tudo dentro de nosso grupo é com certeza nossos líderes. Mesmo vivendo em extrema provação por meio de circustâncias na área de saúde nosso amado Clodomir exalava a fragãncia de Nosso Jesus. O bom perfume de Jesus Cristo. 2 Co 2.15
Muito tem ainda pra se falar com certeza aos nossos queridos visitantes, portanto queridos, venham visitar o PG. Venha compartilhar conosco das "Maravilhas e Sinais e Prodígios..." Que Deus continua sendo o mesmo de ontem e de hoje e O será para sempre. Hb 13.8
Expressar com palavras é muito pouco para convencer você meu querido(a) visitante do Nosso Blog Vaso de Alabastro e não somos nós que convencemos e sim o Espírito Santo a convencer você de num passo de fé e esperança a também participar conosco de tudo que vem acontecendo dentro dos propósitos de Deus para sua vida.
Venha descobrir que você foi planejado para agradar a Deus. - ADORAÇÃO -
Você foi formado para SERVIR; então seu propósito é demonstrar amor pelas outras pessoas - irmãos - por meio de MINISTÉRIO.
Você foi formado para uma missão; então seu propósito é COMPARTILHAR a mensagem de Deus por meio da EVANGELIZAÇÃO.
Você foi formado para fazer parte da família de Deus; então seu propósito é se identificar com sua Igreja por meio da COMUNHÃO.
Você foi criado para ser tornar semelhante a Cristo; então seu propósito é amadurecer por meio de DISCIPULADO.

"POIS TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, NOS CÉUS E NA TERRA, VISÍVEL E INVISÍVE (...)
TODAS AS COISAS COMEÇARAM NELE E NELE ENCONTRAM O SEU PROPÓSITO." - Col 1.6

A menos que se admita a EXISTÊNCIA de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentindo. (Bertrand Russell, ateu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário